Crédito: Assessoria / Arquivo
Nesta terça-feira, após garantir a classificação do Atlético-MG para a final da Libertadores, o atacante Deyverson compartilhou suas emoções ao retornar a uma decisão.
O Galo empatou em 0 a 0 com o River Plate no Monumental de Nuñez, mas já havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, com dois gols do centroavante.
O Galo empatou em 0 a 0 com o River Plate no Monumental de Nuñez, mas já havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, com dois gols do centroavante.
“É uma mistura de emoções viver esse momento. O estádio é maravilhoso, e quero parabenizá-los pela festa. Foi um jogo difícil contra uma equipe que entende a Libertadores, mas seguimos o que o Milito nos orientou durante os treinos”, declarou em uma entrevista nas redes sociais do Atlético-MG.
Deyverson também elogiou a torcida do River Plate, mas destacou a importância do apoio dos atleticanos no estádio. “Sabíamos que o River Plate, com sua torcida em um estádio tão incrível, seria um desafio, mas também contamos com nossos torcedores, que estavam lá e nos ajudaram muito. Mesmo em minoria, suas vozes foram bem audíveis”, acrescentou.
Com esse resultado, o Galo segue firme na busca pelo bicampeonato, retornando a uma final de Libertadores após 11 anos. A última vez que a equipe mineira chegou à final foi em 2011, quando conquistou o título.
Agora, o Atlético-MG aguarda a definição de seu adversário, que será conhecido no duelo entre Botafogo e Peñarol. O Glorioso está em vantagem após vencer o time uruguaio por 5 a 0 no primeiro jogo, e as equipes se reencontrarão nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu.
“Estamos muito felizes, mas ainda não conquistamos nada. Estamos na final, o primeiro passo foi dado, e agora precisamos dar o segundo para sermos campeões. Quero agradecer a Deus e à minha esposa, que está aqui me acompanhando. A presença dela é muito importante para mim”, finalizou Deyverson.
Neste momento, o foco do Galo também está na final da Copa do Brasil, onde enfrentará o Flamengo no primeiro jogo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.