Crédito: Assessoria / Arquivo
Nesta segunda-feira, Internacional e Cuiabá se enfrentam às 20h no Beira-Rio, em Porto Alegre, para fechar a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv e Premiere, com cobertura em tempo real pelo ge (clique aqui).
O Internacional, que conquistou 10 dos últimos 15 pontos no campeonato, está em busca da terceira vitória consecutiva. Atualmente na 9ª posição com 35 pontos, o time de Roger Machado vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza.
O Cuiabá, que obteve quatro pontos dos últimos seis possíveis, procura manter a sequência sem derrotas para escapar da zona de rebaixamento.
O Dourado está na 19ª posição com apenas 22 pontos.
Onde assistir:
- Transmissão ao vivo: Sportv
- Tempo real: ge (clique aqui)
Escalações prováveis
Internacional
Rochet, Borré e Valencia retornam da Data Fifa, enquanto Wesley volta de suspensão e concorre com Bruno Tabata e Alan Patrick por uma vaga. O lateral-direito Aguirre pode fazer sua estreia. Bruno Gomes deve continuar improvisado na lateral.
Escalação provável: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Mercado e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Bruno Tabata (Wesley); Borré
Técnico: Roger Machado
Desfalques: Rômulo (suspenso) e Ivan (lesionado)
Pendurados: Bruno Gomes, Fernando, Gabriel Carvalho, Igor Gomes, Renê e Wanderson
Cuiabá
Walter e Fernando Sobral retornam de suspensão, e Isidro Pitta reassume a titularidade após defender a seleção paraguaia. O volante Denilson está suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e o atacante André Luís continua fora devido a uma hérnia de disco.
Escalação provável: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Max e Lucas Fernandes (Fernando Sobral); Derik Lacerda, Clayson e Isidro Pitta
Técnico: Bernardo Franco
Desfalques: Denilson (suspenso) e André Luís (hérnia de disco)
Pendurados: Guilherme Madruga, Derik Lacerda, Matheus Alexandre, Pitta, Lucas Mineiro e Lucas Fernandes
Arbitragem
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Luis Carlos de Franca Costa (RN)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Quarto árbitro: Bruno Nogueira Prado (BA)