Crédito: AssCom Dourado
Bernardo Franco chegou ao Cuiabá nesta quarta-feira, assinou seu contrato e já comandou o primeiro treino à frente da equipe. Ele assume o lugar de Petit, que pediu demissão no início da semana.
Com experiência no Dourado, onde trabalhou duas vezes como auxiliar-técnico, Bernardo agora enfrenta o desafio de ser o treinador principal. Ele contará com o apoio dos auxiliares Marcão e Julian Tobar.
"Quando surgiu o convite, não hesitei em aceitar. A confiança que recebi do presidente, dos jogadores e de toda a equipe me faz sentir em casa.
Acredito muito no projeto e estou certo de que vamos alcançar nossos objetivos nesta temporada. Já estamos nos preparando para o próximo jogo e contamos com o apoio da nossa torcida, que será essencial para recuperar nossa força em casa", afirmou Bernardo.
Antes de retornar ao Cuiabá, Bernardo trabalhou como auxiliar no Corinthians no primeiro semestre. Agora, ele dá um passo importante em sua carreira ao assumir o comando do time mato-grossense.
"Me tornar treinador é algo natural, uma função para a qual eu já vinha me preparando. Estamos muito animados em começar esse trabalho em um ambiente que já conhecemos e, sem dúvida, vamos buscar nossos objetivos", acrescentou Bernardo.
Bernardo fará sua estreia como técnico do Cuiabá neste sábado, em partida contra o Criciúma, às 17h30 (horário de Mato Grosso), válida pela 24ª rodada do Brasileirão.