Crédito: AssCom Dourado
O Cuiabá sofreu uma dura goleada de 5 a 0 para o Palmeiras, neste sábado, no estádio Brinco de Ouro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Petit, abalado pelo resultado, afirmou em entrevista coletiva que foi "difícil de aceitar".
Ele destacou os erros cometidos pelo time e as dificuldades enfrentadas na partida, especialmente após os primeiros gols rápidos do Palmeiras.
"Foi um jogo difícil de aceitar. O adversário, com muita qualidade, marcou nos primeiros lances.
Tivemos uma infelicidade no escanteio, depois o pênalti e um contra um onde o Estêvão foi muito forte. Em dez minutos, eles fizeram 3 a 0, e nossa equipe caiu muito animicamente", disse Petit.
Ele também mencionou os desfalques defensivos, como Alan Empereur, Matheus Alexandre, e Ramon, que complicaram ainda mais a situação.
Petit reconheceu a fase ruim, com o Cuiabá somando oito jogos sem vitória e apenas um ponto nos últimos cinco jogos do Brasileirão.
Apesar do resultado negativo, ele mostrou confiança na recuperação da equipe: "O futebol é assim, dói, é um murro no estômago, mas temos que nos levantar e continuar."
O Cuiabá está na 19ª posição com 18 pontos e enfrentará o Criciúma na próxima rodada, buscando uma reação para sair da zona de rebaixamento.