Crédito: Assessoria / Arquivo
Deyverson usou as redes sociais nesta terça-feira para se despedir do Cuiabá. Perto de ser anunciado pelo Atlético-MG, o atacante compartilhou uma mensagem de adeus ao Dourado e aos seus torcedores.
“Sentimento de honra, gratidão e dever cumprido. É assim que me despeço do Cuiabá. O clube que me abraçou desde o primeiro dia, abriu as portas e sempre confiou em meu trabalho”, escreveu Deyverson.
O centroavante encerra sua passagem pelo clube mato-grossense após dois anos. Contratado no segundo semestre de 2022, ele vestiu a camisa auriverde em 83 jogos e marcou 33 gols. Foi bicampeão do Mato-grossense em 2023 e 2024.
Sua trajetória no clube foi marcada por altos e baixos, polêmicas e momentos decisivos. Ídolo da torcida, Deyverson tornou-se o terceiro maior artilheiro da história do Dourado, atrás de Elton (36) e Fernando (54).
“Me faltam palavras para expressar meus agradecimentos aos companheiros de equipe, à torcida e à cidade de Cuiabá, e a todos os profissionais do clube. Só tenho a agradecer ao Cuiabá por me permitir fazer parte desta linda história. Agradeço também a essa torcida e a todos os moradores pelo carinho comigo. Vocês merecem todo sucesso do mundo! Sempre estarei torcendo pelo Dourado”, finalizou Deyverson.
O atacante foi negociado com o Atlético-MG por R$ 4,5 milhões e já está em Belo Horizonte para assinar contrato com o clube mineiro.