Crédito: Assessoria / Arquivo
O Cuiabá tem enfrentado dificuldades para aproveitar o fator casa nesta temporada. A derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR, na noite deste domingo (28), marcou o sexto jogo consecutivo sem vitória na Arena Pantanal.
Walter, capitão e um dos líderes técnicos da equipe, reconheceu que o setor defensivo está falhando, admitindo que, em outros momentos, o clube não sofreria os gols que vem tomando nas últimas partidas.
Com dois jogos a menos, o Dourado encontra-se na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição com 17 pontos. O goleiro comentou sobre o momento delicado da equipe e destacou a necessidade de manter a calma e continuar trabalhando para buscar melhores resultados.
"Precisamos continuar trabalhando, estamos criando oportunidades, mas infelizmente nossa defesa está deixando a desejar. Antes não tomávamos esse tipo de gol, mas precisamos manter a cabeça no lugar. Estamos próximos do Z-4, mas ainda temos jogos a menos. É importante seguir trabalhando", explicou o arqueiro.
Buscando reverter a situação, o Cuiabá voltará a campo no próximo sábado (03), quando enfrentará o Vitória no Barradão, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.