Crédito: AssCom Dourado
Após mais de três meses, Deyverson finalmente voltou a balançar as redes. O atacante marcou o gol de empate do Cuiabá na partida contra o Palestino, que terminou 1 a 1, na noite de quinta-feira no Chile, pela ida do playoff da Copa Sul-Americana.
Sua última marcação havia sido em 11 de abril, quando fez dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Metropolitanos, na fase de grupos do torneio continental. Este foi apenas o segundo jogo de Deyverson desde seu retorno, e ele celebrou o gol em entrevista às redes sociais do clube.
“Estou muito feliz, esse foi meu segundo jogo desde que voltei, o primeiro foi contra o Bahia, onde não tive muitos minutos, mas consegui ajudar. Neste jogo no Chile, tive a felicidade de marcar. Um centroavante vive de oportunidades, e quando aparece, é preciso aproveitar. Estou muito grato a Deus”, disse Deyverson.
Ele entrou no intervalo e precisou de apenas 15 minutos para marcar. Aproveitou um erro do goleiro adversário e finalizou de longe para o gol vazio, garantindo a igualdade no placar.
“A bola caiu perfeita na minha perna esquerda, do jeito que tinha que ser. Bati por cima, pensei que tinha perdido a chance, mas a bola entrou certinho no gol. Fui comemorar com minha esposa e depois com meus companheiros. Fiz a dancinha com o Pitta; cada jogo fazemos uma dancinha diferente.”
Com este gol, Deyverson chegou ao seu nono na temporada, mantendo-se como vice-artilheiro do Cuiabá, atrás apenas de Pitta, que marcou 20 vezes. O centroavante deve iniciar como opção no próximo jogo contra o Fluminense, que ocorrerá neste domingo, às 19h (horário de MT), na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Brasileirão.