Crédito: AssCom Dourado
Há três rodadas, o lateral-esquerdo Ramon não tinha marcado nenhum gol como profissional. No entanto, isso mudou e ele balançou a rede duas vezes nos últimos três jogos da equipe.
O mais recente foi na goleada de 5 a 0 do Dourado sobre o Fortaleza, no domingo (16). Após a partida, Ramon compartilhou uma conversa com seu colega Isidro Pitta logo após marcar o gol.
Segundo Ramon, o paraguaio deu uma “bronca” nele e explicou a maneira correta de comemorar. “Ainda não aprendi a comemorar gol.
O Pitta me deu esporro, disse que eu deveria correr mais perto, mas atravessei o campo inteiro e o time estava longe. Espero fazer mais gols e comemorar mais perto”, relatou o jogador.
Com a primeira vitória como mandante, o Dourado saltou da última posição para a 14ª colocação, agora com sete pontos.
“Muito contente, graças a Deus saímos com a vitória, a primeira dentro de casa no Campeonato Brasileiro, que seja a primeira de muitas.
Sobre o gol, estou muito feliz de estar ajudando minha equipe, espero continuar ajudando de alguma maneira e também sendo ajudado”, explicou Ramon.
Ele destacou que, apesar de a vitória ter tirado o time do Z-4, o grupo precisa se manter focado e tratar cada jogo como uma decisão.
“Ganhar é ótimo, mas sempre com pés no chão, humildade, passo a passo, muito trabalho. Vamos pontuando, o campeonato é muito longo e cada jogo é uma final”, concluiu.
Ramon chegou à capital mato-grossense no início de fevereiro para vestir as cores do Cuiabá.
Com boas atuações, ele se tornou um dos homens de confiança de Petit, o dono da lateral-esquerda do Dourado atualmente.
Sem lesões ou suspensões, Ramon será titular no próximo compromisso do Dourado, agendado para esta quarta-feira (19), contra o São Paulo, às 19h (horário de MT), no Morumbi, pela décima rodada.
Fique por dentro:
Acompanhe a Equipe do Cuiabá Esporte Clube pelo Campeonato Brasileiro Série A, acessando nossas redes sociais e o nosso site https://www.esportemt.com.br