Crédito: Assessoria / Arquivo
O Mixto Esporte Clube comunicou a demissão do técnico Ailton Silva da equipe principal masculina. A decisão foi tomada após a derrota para o Capital-TO na última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
O auxiliar-técnico permanente, Odil Soares, assume o comando da equipe interinamente para a partida deste sábado (15) contra o Iporá-GO, pela sétima rodada da competição.
Ailton Silva estava no comando do Tigre desde abril deste ano, quando assumiu o desafio de dirigir a equipe na Série D. Em oito jogos disputados, o treinador obteve duas vitórias, quatro empates e duas derrotas, somando um aproveitamento de 41,7% dos pontos.
Apesar da campanha mediana, Ailton Silva deixa o clube com o reconhecimento da diretoria pelo seu profissionalismo e dedicação.
O Mixto ocupa atualmente a 6ª colocação do Grupo A5 da Série D, com 10 pontos, fora da zona de classificação para a próxima fase. A equipe busca reagir na competição sob o comando de Odil Soares e conquistar uma vaga na segunda fase do torneio.
O clube agradece ao técnico Ailton Silva pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua carreira. A Odil Soares, a diretoria do Mixto deseja boa sorte nesta nova etapa à frente da equipe principal.