Crédito: Olímpio Vasconcelos / Mixto EC
Com a moral em alta após a convincente vitória por 3 a 0 sobre o Capital-TO no último sábado (8), em casa, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Mixto embarcou na madrugada desta segunda-feira (10) para Palmas (TO), onde enfrenta o mesmo adversário na quarta-feira (12), às 19h (de MT), no estádio Nilton Santos, na partida de ida das oitavas de final da competição nacional.
Retorno de Reforços Importantes:
Para o decisivo confronto, o técnico Ailton Silva recebe um importante reforço: o experiente volante Gilson, que se recupera de uma lesão no joelho, volta a integrar o elenco mixtense. Além disso, o zagueiro Ian Carlo, que desfalcou a equipe nas últimas partidas por conta de um desconforto muscular, e o lateral-esquerdo Daniel Vançan, que se recuperava de uma lesão na panturrilha, também estão à disposição para a partida.
Desfalques:
Apesar das boas notícias, o Tigre ainda não poderá contar com o atacante Lorran e o lateral-esquerdo Anthony, que seguem sob cuidados do departamento médico do clube e são desfalques para o jogo de ida das oitavas de final.
Primeiro Treino em Palmas:
Na tarde desta segunda-feira, o Mixto realiza o primeiro treino de preparação para o importante duelo contra o Capital-TO. A atividade será realizada no estádio Nilton Santos, palco da partida de ida das oitavas de final da Série D do Brasileiro.
Situação na Tabela:
Com 10 pontos conquistados em sete partidas disputadas, o Mixto ocupa a 4ª posição na tabela do Grupo A5 da Série D do Brasileiro. O Anápolis-GO segue na liderança da competição, também com 10 pontos.
Confiança e Expectativa:
A torcida mixtense está confiante e espera que o time consiga um bom resultado em Palmas para levar vantagem para o jogo de volta das oitavas de final, que será realizado no próximo domingo (16), na Arena Pantanal, em Cuiabá.