"No primeiro tempo, eles marcaram em uma jogada de bola parada, abrindo o placar. No segundo tempo, cometemos um erro defensivo, concedendo o segundo gol. Em um jogo como esse, o resultado de 2 a 0 pesa bastante, mas ainda assim nossa equipe se manteve focada, lutou e teve oportunidades de marcar.
Foi uma partida aberta e franca, onde o público presente pôde desfrutar de um bom espetáculo de futebol", destacou.
Roberto também abordou a composição jovem do elenco do Sport Sinop e concordou que a falta de experiência pode ter sido um fator determinante. "Sem dúvida, no início do jogo nossa equipe estava nervosa e tensa, cometendo alguns erros que não deveríamos.
No entanto, à medida que o jogo avançava, os jogadores se ajustaram e tiveram uma boa atuação. O processo de amadurecimento é natural, e acredito que nossa equipe ainda crescerá muito ao longo do campeonato", avaliou.
O treinador expressou confiança na classificação para a próxima fase e ressaltou a importância dos ajustes para os próximos jogos. "Ainda temos jogadores chegando e precisamos melhorar algumas posições que estão carentes.
Estamos muito perto de definir nosso elenco. Hoje já contamos com a estreia de Bolt, que é uma novidade para a equipe. Acredito que vamos nos classificar nesta competição e os três jogos restantes serão para aprimorar o entrosamento da equipe, para que possamos entrar na fase eliminatória com uma postura totalmente diferente", concluiu.