Crédito: Assessoria / Arquivo
A equipe, que agora soma cinco jogos consecutivos sem perder na temporada, alcançou a sexta posição na tabela do torneio, com sete pontos. Por outro lado, o Vitória continua sem vitórias na competição, ocupando o 18º lugar, com apenas um ponto.
O jogo começou com o São Paulo pressionando e logo aos dois minutos Wagner Leonardo foi expulso após revisão do VAR por uma cotovelada em Calleri. Com um jogador a mais, o São Paulo aproveitou a superioridade numérica para garantir os três pontos.
Na próxima partida, o São Paulo enfrentará o Cobresal, no Chile, pela Libertadores, e depois encara o Fluminense no Brasileirão. Enquanto isso, o Vitória terá uma semana de preparação para enfrentar o Vasco na sexta rodada do Brasileirão.
O jogo começou truncado, com poucas chances claras de gol nos primeiros minutos, mas aos 17 minutos o São Paulo teve uma boa oportunidade com Nestor, cujo chute foi bloqueado por PK. Aos 39 minutos, Igor Vinícius acertou a trave em um chute após jogada de Luciano.
O São Paulo abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, com Luciano cabeceando um cruzamento preciso de Igor Vinícius. O Vitória empatou logo no início do segundo tempo, mas Luciano recolocou o São Paulo na frente aos sete minutos da etapa final, aproveitando um passe de Michel Araújo.
A equipe desperdiçou algumas oportunidades de ampliar a vantagem, mas aos 38 minutos Ferraresi marcou o terceiro gol, garantindo a vitória para o São Paulo.