Com o retorno da meia Bia e a chegada da volante Bruna Emília, a técnica Kethleen Azevedo agora conta com 22 jogadoras disponíveis, mas também tem que lidar com seis desfalques para o confronto.
Thalita, com uma lesão no pé, Mariana, com fratura na clavícula, Rocha, em fase final de recuperação no joelho, e Joycinha, com lesão no joelho, estão fora do jogo. Esquerdinha e Bia Batista, que fraturaram o joelho, estão fora da temporada. Talia Musa, lateral-esquerda, ainda é dúvida para a partida.
"Como esperávamos, o campeonato é muito difícil, tanto em casa quanto fora. São jogos muito equilibrados. No sábado, não será diferente, enfrentaremos um adversário tradicional do futebol, muito qualificado, apesar de não estar bem na tabela, possui grandes jogadoras", disse a treinadora do time feminino.
As Tigresas realizaram o último treino de preparação na manhã desta sexta-feira (3), no CT Ranulpho Paes de Barros, em Cuiabá, e seguiram para a concentração após o almoço.
Ingressos para a partida entre Mixto e Minas Brasília estarão disponíveis a partir das 15h deste sábado, nas bilheterias do Dutrinha. Os ingressos serão vendidos por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), sendo que crianças até 12 anos não pagam entrada.
Arquibancadas
Os torcedores do Mixto ocuparão as principais arquibancadas do Dutrinha, com entrada pelo Portão A do estádio, localizado na Rua Joaquim Murtinho.
Transmissão
O confronto da quarta rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, entre Mixto e Minas Brasília, será transmitido ao vivo pela TV Mixto no YouTube.
Arbitragem
O árbitro Luiz Paulo de Moura Piheiro será o responsável por comandar o jogo entre Mixto e Minas Brasília, auxiliado por Gislan Antonio Garcia da Silva e Geovanio Lima da Silva. Pedro Henrique Pio de Jesus será o quarto árbitro, e Elizangela Almeida da Silva atuará como analista de campo.