A notícia da saída de Iubel foi divulgada primeiramente pelo site OlharEsportivo. O auxiliar de Iubel, Ricardo Cobalchini, assume o comando da equipe, que enfrenta um confronto crucial contra o Goiás na quinta-feira (02). O treinador do Sub-20, William Araújo, será seu assistente.
Na atual temporada, Iubel esteve à frente do Dourado em 21 partidas, conquistando 12 vitórias, cinco empates e sofrendo quatro derrotas, além de garantir o título do Campeonato Mato-grossense. Ele assumiu o posto nos primeiros dias de fevereiro, logo após a saída do técnico António Oliveira para o Corinthians.
Após a derrota para o Atlético-MG no último sábado (27), Cristiano Dresch chegou a defender Iubel em entrevista coletiva, argumentando que o treinador não entra em campo e que os maiores culpados pelos resultados ruins são os próprios atletas.
Enquanto isso, o Cuiabá se prepara para iniciar a disputa da 3ª fase da Copa do Brasil contra o Goiás. O jogo de ida está marcado para quinta-feira, em Goiânia, no estádio da Serrinha, às 20h30 (horário de Mato Grosso).