"O que eu vi é sensacional, é um padrão europeu. É algo inovador no Centro-Oeste. Já estive em outros CTs e não vi nada parecido. O que o Cuiabá está fazendo é algo fantástico. Ficou acima de qualquer expectativa. Eu fiquei emocionado. Ver a evolução desse clube, um futebol de verdade, de primeira, uma estrutura com qualidade demais. Aquilo motiva qualquer um. Eu adorei, diria que amei o que vi", comentou Conrado.
Fundado em 2001 e profissionalizado em 2003, o Cuiabá teve em Conrado o técnico que liderou a equipe para o título estadual naquele mesmo ano.
“Ali foi o pontapé inicial, abriu as portas para tudo o que tem hoje. Fico feliz demais em ver como estão as coisas hoje. Antigamente não se tinha essa estrutura, era difícil contratar jogadores", relembrou.
Conrado, acompanhado pelo gerente financeiro do clube, Gerson Pinto, elogiou cada detalhe do CT Manoel Dresch, destacando a qualidade dos campos, das instalações modernas e o cuidado com cada aspecto do projeto.
“Os campos são de uma qualidade sem igual, as instalações modernas, tudo de primeira qualidade, tudo muito bonito e bem feito. Não estão fazendo por fazer, é tudo pensado, com qualidade, feito com cuidado e amor. Isso faz a diferença. Vai ficar lindo demais", afirmou.
O Cuiabá, que contava com o patrocínio da Drebor em 2003, empresa da família Dresch, viu o clube ser adquirido pela mesma família em 2009, iniciando um crescimento meteórico até alcançar a Série A do Brasileirão.
“O Manoel Dresch era muito amigo meu, a gente conversava bastante, um cara muito íntegro e visionário. Sempre acreditei na capacidade deles, de toda a família. A mesma filosofia vencedora da Drebor foi implantada no Cuiabá e isso justifica esse crescimento rápido e de sucesso do clube", concluiu Conrado.