O auxiliar Luiz Fernando Iubel não poderá contar com os volantes Lucas Mineiro e Filipe Augusto, que se recuperam de lesões musculares, o meia Max, também lesionado, o lateral-esquerdo Ramon, em fase final de recuperação física, e o zagueiro Alan Empereur, que está se recuperando de uma pancada na cabeça.
Além disso, o atacante Deyverson está fora do jogo devido a questões disciplinares, sendo vetado pela diretoria e não viajando para o Peru.
A formação tática do Cuiabá ainda é uma incógnita, com dúvidas se o técnico Iubel optará por dois ou três zagueiros. Contra o Grêmio, no último sábado, a equipe atuou com três zagueiros. Se essa formação for mantida, Allyson provavelmente substituirá Empereur.
Além dos desfalques e da estratégia tática, o treinador pode optar por poupar jogadores pensando no confronto importante pelo Brasileirão contra o Atlético-MG, marcado para o próximo sábado (27).
A provável escalação do Cuiabá para o jogo inclui: Walter; Raylan, Bruno Alves, Marllon (ou Gabriel) e Rikelme; Fernando Sobral (ou Allyson), Denilson e Lucas Fernandes (ou Guilherme Madruga); Clayson, Derik Lacerda e Isidro Pitta.
O último triunfo do Dourado foi na Sul-Americana, fora de casa, quando venceu o Metropolitanos, na Venezuela, por 2 a 0.
Desde então, foram três partidas e três derrotas - Athletico, Vila Nova e Grêmio.