Na próxima rodada do Brasileirão, o Atlético-MG enfrentará o Cruzeiro neste sábado, na Arena MRV, às 21h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Criciúma, cujo jogo contra o Fortaleza foi adiado, jogará contra o Vasco em São Januário, no dia 27, às 16h (horário de Brasília).
O empate colocou o Atlético-MG na 13ª posição do Brasileirão, com dois pontos, enquanto o Criciúma ficou em 12º, também com dois pontos.
No decorrer da partida, o zagueiro Rubens do Atlético-MG se lesionou aos 10 minutos, após um lance com Fellipe Mateus do Criciúma, saindo do campo chorando devido a uma torção no joelho esquerdo. Guilherme Arana foi o substituto escolhido por Gabriel Milito para ocupar sua posição.
Além disso, aos 23 minutos do primeiro tempo, o jogo foi interrompido devido a um apagão nos refletores da Arena MRV, permanecendo assim por cerca de seis minutos antes de ser retomado.
O gol do Atlético-MG foi marcado aos 39 minutos do primeiro tempo, por Gustavo Scarpa, após receber um passe de Hulk dentro da área e finalizar com a perna esquerda, contando com um desvio na marcação adversária.
O empate do Criciúma veio aos 38 minutos da segunda etapa, quando Matheusinho aproveitou um cruzamento de Mateo Barcia que não foi afastado pela defesa atleticana e empurrou a bola para o gol de Éverson.