"Fico muito feliz por tudo que Deus tem me proporcionado, como sempre digo e sempre direi, minha esposa é fundamental nisso tudo, sendo de grande importância para que eu me mantenha focado, pensando apenas em jogar futebol e ajudar o Cuiabá.
Meus companheiros também têm me ajudado muito, assim como o Cristiano (presidente do Cuiabá), que sempre nos proporciona oportunidades incríveis para que possamos dar o máximo dentro de campo.
Estou muito feliz pelos três gols que fiz, mesmo que um deles não tenha valido, mas não há problema algum. O pênalti que sofri também é mérito de todo o grupo. Estou muito contente com tudo que estou vivendo aqui no Cuiabá", afirmou.
O artilheiro do Dourado também destacou seu jogo aéreo. "Realmente, sempre falamos sobre treinamento e a necessidade de focar nesse aspecto. O meu ponto forte é o jogo aéreo, e fomos felizes graças a Deus. Houve dois cruzamentos sensacionais que me permitiram marcar gol naquilo em que sou mais forte, que é o cabeceio."
Agora, o Cuiabá enfrentará dois desafios em campeonatos diferentes. No próximo final de semana, fará sua estreia no Campeonato Brasileiro, que é o principal objetivo da equipe. Além disso, na próxima semana, disputará as semifinais da Copa Verde.
"Sabemos que temos muitos jogos pela frente, participando de diversos campeonatos. Todos os jogadores serão essenciais, é muito importante conseguirmos nos destacar nessas competições que começarão agora, especialmente com o Brasileiro, já jogando fora de casa.
Entendemos a importância de cada competição e estamos focados, com os pés no chão. Sabemos que ainda não conquistamos nada, este é apenas o começo de coisas boas que estão por vir. Tenho certeza de que aqui ninguém está sozinho, somos um grupo, somos o Cuiabá", destacou Deyverson.