Sob a liderança da técnica Kethleen Azevedo, a equipe iniciou sua preparação em 12 de fevereiro para uma pré-temporada de 60 dias. O elenco, composto por 27 atletas, apresenta 14 renovações e 13 novos reforços.
"Estou bastante confiante com o trabalho que realizamos durante toda a pré-temporada. Embora haja uma certa ansiedade pela estreia, enfrentar um adversário com tradição no futebol feminino, o Mixto jogará sem hesitação, buscando a vitória", afirmou a treinadora.
Kethleen conta com três atletas lesionadas: a zagueira Thays Rocha, em fase final de recuperação, a meia Esquerdinha, que sofreu uma ruptura no ligamento (LCA), e a lateral-esquerda Mariana Santana, que fraturou a clavícula, são desfalques na equipe.
As Tigresas concluíram o último treinamento preparatório antes do confronto na manhã de quinta-feira (11), no estádio Dutrinha. A delegação mixtense partiu para Curitiba na madrugada de sexta-feira (12).
Transmissão
O duelo de estreia entre Athletico-PR e Mixto será transmitido pela Rede Furacão. Os torcedores interessados em assistir à partida deverão realizar um cadastro na plataforma (www.redefuracao.com.br).
Arbitragem
O árbitro Maykon Brito de Freitas liderará a partida, auxiliado pelos assistentes Weber Felipe Silva e Heitor Alex Eurich. Diego Ruan Pacondes da Silva será o quarto árbitro, enquanto Luiz Henrique Souza Santos Renesto atuará como analista de campo.