O time alvinegro realizou seu último treino de preparação na manhã desta quinta-feira (4), no CT Ranulpho Paes de Barros. Após o almoço, a delegação mixtense partiu rumo ao Médio Norte de Mato Grosso.
Para o embate, o técnico Ito Roque não tem jogadores suspensos. No entanto, o goleiro Rafael Puridade e o atacante Michael estão fora devido a lesões. Já o meia Geovani, que se recupera de uma torção no tornozelo, é dúvida para a partida.
O treinador do Mixto ressaltou a dedicação da equipe nos treinos e afirmou que estão focados em buscar a vitória fora de casa. "Vamos para essa viagem com total responsabilidade. Sabemos da importância que é para o Mixto uma vitória nossa pensando no calendário para 2025", declarou Ito.
O Tigre foi derrotado no primeiro jogo da disputa, ocorrido no último sábado (30), no estádio Dutrinha, pelo placar de 1 a 0. Para garantir o terceiro lugar no campeonato e conquistar a vaga na Série D sem a necessidade de pênaltis, o Alvinegro precisa vencer por uma diferença de dois gols. Já uma vitória por apenas um gol de vantagem levará a decisão da vaga para as penalidades.
O executivo de futebol do Mixto, Murilo Gomes, destacou a expectativa para o segundo jogo contra o Luverdense e ressaltou o empenho da equipe durante a semana de preparação. "Trabalhamos forte e com muito foco durante a semana, os jogadores estão comprometidos, e vamos com força total lá, para voltar com um grande resultado", afirmou Murilo.
Acesso ao estádio:
De acordo com a assessoria de comunicação do Luverdense, o portão de acesso lateral do estádio Passo das Emas estará aberto para a torcida mixtense, com revista pessoal sendo realizada na entrada.
Transmissão:
A partida entre Luverdense e Mixto será transmitida pelo YouTube da FMF TV, além da Rádio Cultura de Cuiabá 90.7 que também fará a cobertura do confronto.
Arbitragem:
O confronto será conduzido pelo árbitro Eleniel Benedito da Silva, com Paulo Cesar Silva Faria e Eduardo Teodoro Rodrigues como assistentes. O quarto árbitro será Luccas Cardoso Galdi.