"Estamos torcendo muito pela classificação do Cuiabá nesta competição tão significativa em nosso continente. O time conquistou sua vaga com muita competência, e estamos extremamente satisfeitos por sua estreia acontecer na Arena Pantanal. O Governo do Estado continua oferecendo apoio total, torcendo e proporcionando o que for necessário para que o Dourado apresente o seu melhor desempenho e ofereça um espetáculo de excelência para todos", enfatiza o secretário da Secel, Jefferson Carvalho Neves.
Organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), a Copa Sul-Americana contará com a participação de 32 equipes em sua fase inicial, divididas em oito grupos de quatro times cada. Athletico Paranaense, Bragantino, Corinthians, Cruzeiro, Cuiabá, Fortaleza e Internacional são os representantes do Brasil nesta fase do torneio.
O líder de cada grupo avança para as oitavas de final. Além disso, a competição apresentará uma fase adicional de playoffs, disputada entre os segundos colocados de cada grupo e os terceiros colocados dos grupos da Copa Libertadores da América.
Para o Cuiabá, os próximos embates desta fase de grupos estão marcados para os dias 11 e 23 de abril, assim como 8, 15 e 29 de maio. O Dourado está inserido no Grupo G e enfrentará, além do Lanús, o Metropolitanos, da Venezuela, e o Deportivo Garcilaso, do Peru, em partidas de ida e volta.
As vendas de ingressos para o jogo desta quarta-feira (03.04) estão disponíveis no aplicativo e site da Facepass, uma plataforma que utiliza reconhecimento facial para acesso ao estádio. O setor Norte Superior foi designado para os torcedores argentinos.