Horas antes do encontro, o Colorado iniciou a venda de ingressos para o decisivo confronto, com os bilhetes sendo comercializados a R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada).
O valor dos ingressos gerou um certo desconforto entre os torcedores, que consideraram o preço "elevado" para uma final em casa. Uma torcedora expressou sua preocupação nas redes sociais do clube, mencionando que "eles já jogaram a toalha e agora querem lucrar na bilheteria", enquanto outro adepto comentou no Instagram, dizendo que "esse preço vai desmotivar muitas pessoas".
O presidente explicou aos representantes das torcidas organizadas que o clube enfrenta despesas consideráveis e que o objetivo do União é alcançar a Série C do Campeonato Brasileiro este ano, o que demandaria um aumento na receita.
Por sua vez, os representantes apresentaram algumas demandas, incluindo melhorias no atendimento ao torcedor dentro e fora do estádio, bem como a realização de sorteios de prêmios, entre outras.
Reydner assegurou que as demandas serão atendidas e, nesse sentido, no jogo do próximo sábado, ocorrerá o sorteio de cinco bicicletas e trinta camisetas do União.
O União enfrentará o Cuiabá na tarde deste sábado, às 15h30, no Estádio Luthero Lopes, pelo segundo jogo da final do Campeonato Mato-grossense. Na partida de ida, o Dourado saiu vitorioso, derrotando o Colorado por 1 a 0 na Arena Pantanal.