Crédito: Assessoria Arquivo
O jogo de volta ocorrerá no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, no dia 06 de abril (sábado), às 15h30. Ambas as partidas serão transmitidas ao vivo na TV aberta.
O União terá o direito de sediar a segunda partida em casa por ter conquistado a melhor campanha. A equipe liderada por Luciano Dias encerrou a primeira fase no topo da tabela, com oito vitórias e um empate. Nas fases eliminatórias, venceu o Mixto em ambas as partidas (1x0 e 2x1).
O Cuiabá conquistou a segunda melhor campanha na primeira fase, com cinco vitórias e quatro empates. Nos mata-matas, superou o Luverdense em ambos os confrontos (1x0 e 4x3).
Esta será a terceira final consecutiva entre as duas equipes. Nos dois anos anteriores, o Cuiabá saiu vitorioso e agora busca seu 12º título estadual.
A FMF também confirmou que Luverdense e União se enfrentarão no próximo sábado (30) pelo jogo de ida da disputa pelo terceiro lugar. O embate acontecerá no estádio Dutrinha, na capital, às 18 horas. O jogo de volta está marcado para o sábado (06) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 19 horas. O vencedor garantirá uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025.