Após o treino, a delegação do Alvinegro partiu logo após o almoço desta sexta-feira e ao chegar no local da partida iniciará a concentração para o duelo, que poderá colocar a equipe na final do estadual após 11 anos.
No primeiro confronto, o Tigre foi derrotado em casa pelo União por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Anderson Canhoto em cobrança de falta.
Para garantir a vaga na final do Mato-grossense, o Mixto precisa vencer o Colorado por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória simples, a decisão será nos pênaltis.
O técnico Ito Roque não tem desfalques por suspensão, mas não poderá contar com o atacante Michael e o goleiro Rafael Puridade, ambos se recuperando de lesão. A presença do meio-campista Raphael Toledo, que se lesionou no jogo de ida, ainda é incerta.
“O futebol é cheio de desafios e estamos preparados para mais este. Estou muito otimista e confiante na minha equipe para realizarmos uma boa partida e garantirmos a classificação para a decisão do Mato-grossense”, afirmou Ito.
Arquibancadas:
Segundo informações da assessoria da equipe mandante, um espaço foi reservado para a torcida mixtense, que terá acesso pela lateral do estádio Luthero Lopes. O local será separado por grades e não dará acesso aos torcedores colorados.
Transmissão:
O jogo de volta das quartas entre Operário e Mixto será transmitido pelo YouTube da FMF TV. Além disso, a Rádio Cultura de Cuiabá 90.7 também fará a cobertura da partida.
Arbitragem:
A partida será comandada pelo árbitro Leonardo Willers Lorenzatto, tendo como assistentes Gislan Antônio García da Silva e Fernanda Kruger. O quarto árbitro será Pedro Henrique Pio de Jesus.