Inicia neste sábado a Taça das Favelas em Mato Grosso

Com 24 seleções participantes, sendo 16 masculinas e oito femininas, a competição envolveu 311 favelas inscritas e cerca de 1.560 atletas


Data: 28/10/2023 - Por: Da Redação


Inicia neste sábado a Taça das Favelas em Mato Grosso

A Taça das Favelas MT terá suas primeiras rodadas realizadas neste fim de semana, a partir das 8h, no campo do Ipase, em Várzea Grande. Esta edição estadual determinará a equipe que representará Mato Grosso no maior campeonato de futebol de campo entre favelas do país. Com 24 seleções participantes, sendo 16 masculinas e oito femininas, a competição envolveu 311 favelas inscritas e cerca de 1.560 atletas que passaram pelas fases de peneira em suas comunidades para ter a chance de integrar a seleção.

Os jogos começarão com a partida entre as equipes dos bairros Marajoara e Parque Sabiá, às 8h, seguido pelo confronto entre CPA 3 e Wantuil de Freitas, às 9h. No mesmo dia, às 16h, será a vez das equipes femininas dos bairros Marajoara e Novo Colorado.

Em seguida, ocorrerão os embates masculinos entre Novo Terceiro e Jardim Vitória, seguido por São Mateus e Dr. Fábio. Para finalizar as partidas do sábado, as equipes femininas do Mapim e São Mateus se enfrentam às 19h. No domingo, a partir das 8h, a programação continua com os jogos entre as seleções masculinas de Aldeias e José Guimarães, e na sequência, entre Jardim Florianópolis e Mapim.

Durante a tarde, a partir das 16h, ocorrerão dois jogos femininos: Três Barras enfrentando o Wantuil de Freitas e Cristo Rei contra o Novo Terceiro. Mais tarde, às 18h, as equipes masculinas do Novo Colorado e Dom Aquino entram em campo, seguidos pelos bairros Santa Izabel e São João dos Lázaros.

Os vencedores de cada partida seguirão para uma série de jogos que ocorrerão entre os dias 30 de outubro a 3 de novembro. As semifinais serão disputadas no dia 4 de novembro, e o terceiro lugar será decidido no dia 5 de novembro. A grande final das categorias masculina e feminina será realizada no dia 18 de novembro. A etapa nacional da competição está programada para acontecer entre os dias 7 e 17 de dezembro, em São Paulo.




Clique no link e receba notícias esportivas em primeira mão



COMPARTILHAR ESTE CONTEÚDO

Jogos Olímpicos de París 2024

OLÍMPIADAS DE PARIS

TV ESPORTE MT

VER + VÍDEOS

PATROCINADORES
Patrocinadores
AGENDA DE EVENTOS





Entrar no Site

MATO-GROSSENSE SÉRIE A
CAMPEONATOS
COMPETIÇÃO: CAMPEONATO BRASILEIRO 2024
CUIABÁ X VITÓRIA
CUIABÁ X VITÓRIA
ARENA PANTANAL Data: 05/06/2024 Dia: QUARTA-FEIRA Horário: 19:00
COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO SÉRIE D
MIXTO X CAPITAL
MIXTO X CAPITAL
ARENA PANTANAL Data: 08/06/2024 Dia: SÁBADO Horário: 17:00
COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO SÉRIE D
ANÁPOLIS X UNIÃO
ANÁPOLIS X UNIÃO
ESTÁDIO JONAS DUARTE Data: 08/06/2024 Dia: SÁBADO Horário: 16:00
COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO FEMININO SÉRIE A2
JUVENTUDE X MIXTO
JUVENTUDE X MIXTO
ESTÁDIO MONTANHA DOS VINHEDOS Data: 15/06/2024 Dia: SÁBADO Horário: 14:00
PARCERIA FUTEBOL AMADOR
Damas da Bola FC Atlético Esportivo Real Sociedade Sporting Black Wolf Unidos do Centro América FC CIPM FC