Vasco sofre derrota para o Internacional em São Januário e é alvo de vaias da torcida

A vitória elevou o Internacional para 38 pontos, o que o coloca na 11ª posição


Data: 27/10/2023 - Por: Da Redação


Vasco sofre derrota para o Internacional em São Januário e é alvo de vaias da torcida

O Vasco agravou seu drama no Brasileirão nesta quarta-feira, sofrendo uma derrota por 2 a 1 para o Internacional no estádio de São Januário, no jogo da 29ª rodada. A torcida vascaína expressou sua impaciência vaiando o time, que terminou o jogo com apenas nove jogadores em campo e enfrenta sérios riscos de rebaixamento.

A vitória elevou o Internacional para 38 pontos, o que o coloca na 11ª posição, e a equipe está mais perto de garantir sua permanência na divisão. Por outro lado, o Vasco continua em situação crítica, permanecendo na zona de rebaixamento com 30 pontos.

Apesar do apoio massivo de sua torcida, o Vasco não conseguiu começar o jogo da forma desejada. O Internacional, motivado após uma vitória por 7 a 1 sobre o Santos, pressionou desde o início e abriu o placar com Maurício aos 19 minutos, graças a um passe de Alan Patrick.

O Internacional continuou dominando e marcou mais um gol com Enner Valencia, mas a arbitragem anulou o lance devido a impedimento. Com controle total do jogo, o Internacional impediu que o Vasco criasse oportunidades, tornando a partida um ataque contra defesa.

A torcida ficou impaciente com o desempenho fraco do Vasco, chegando a protestar enquanto o jogo ainda estava em andamento. No entanto, o cenário não mudou, e o Internacional conseguiu manter a vantagem mínima até o intervalo.

No segundo tempo, o Vasco voltou com tudo ao ataque e teve uma grande chance de marcar aos 11 minutos, quando Lucas Piton cruzou para Vegetti, mas o goleiro Rochet fez uma bela defesa. No entanto, o castigo veio pouco depois, aos 13 minutos, quando Enner Valencia venceu a disputa com Léo e viu Bustos ampliar a vantagem.

O Internacional manteve o controle da partida, mas permitiu ao Vasco crescer, e a equipe carioca conseguiu diminuir a diferença aos 38 minutos, quando Erick Marcus cruzou para Alex Teixeira, que marcou de cabeça. No entanto, o Vasco sofreu duas expulsões em sequência, primeiro com Paulinho após entrada dura em Pedro Henrique e, em seguida, com Erick Marcus pela mesma razão em Carlos de Pena. Com vantagem numérica, o Internacional optou por administrar o resultado e conquistou uma grande vitória fora de casa.

Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Goiás em Goiânia, no estádio da Serrinha, às 16h, enquanto o Internacional receberá o Coritiba no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 18h30, ambos os jogos no próximo domingo.

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 X 2 INTERNACIONAL

VASCO – Léo Jardim, Paulo Henrique (Puma Rodríguez), Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel (Alex Teixeira), Praxedes (Jair), Paulinho, Payet (Erick Marcus), Gabriel Pec e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

INTERNACIONAL – Rochet; Bustos (Nicolás Hernández), Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz (Bruno Henrique), Maurício (Igor Gomes) e Alan Patrick (Carlos de Pena); Wanderson e Enner Valencia (Pedro Henrique). Técnico: Eduardo Coudet.

GOLS – Maurício, aos 19 minutos do primeiro tempo. Enner Valencia, aos 13 e Alex Teixeira, aos 38 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Luiz Flavio de Oliveira (SP)

CARTÕES AMARELOS – Medel e Zé Gabriel (Vasco); Carlos de Pena Mercado e Rochet (Inter)

CARTÕES VERMELHOS – Paulinho e Erick Marcus (Vasco)

RENDA – Não disponível.

PÚBLICO – 20.098 torcedores

LOCAL – Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)




Clique no link e receba notícias esportivas em primeira mão



COMPARTILHAR ESTE CONTEÚDO

Jogos Olímpicos de París 2024

OLÍMPIADAS DE PARIS

TV ESPORTE MT

VER + VÍDEOS

PATROCINADORES
Patrocinadores
AGENDA DE EVENTOS





Entrar no Site

MATO-GROSSENSE SÉRIE A
CAMPEONATOS
COMPETIÇÃO: CAMPEONATO BRASILEIRO 2024
CUIABÁ X VITÓRIA
CUIABÁ X VITÓRIA
ARENA PANTANAL Data: 05/06/2024 Dia: QUARTA-FEIRA Horário: 19:00
COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO SÉRIE D
MIXTO X CAPITAL
MIXTO X CAPITAL
ARENA PANTANAL Data: 08/06/2024 Dia: SÁBADO Horário: 17:00
COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO SÉRIE D
ANÁPOLIS X UNIÃO
ANÁPOLIS X UNIÃO
ESTÁDIO JONAS DUARTE Data: 08/06/2024 Dia: SÁBADO Horário: 16:00
COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO FEMININO SÉRIE A2
JUVENTUDE X MIXTO
JUVENTUDE X MIXTO
ESTÁDIO MONTANHA DOS VINHEDOS Data: 15/06/2024 Dia: SÁBADO Horário: 14:00
PARCERIA FUTEBOL AMADOR
Damas da Bola FC Atlético Esportivo Real Sociedade Sporting Black Wolf Unidos do Centro América FC CIPM FC