Estado e time oferecem 5 mil ingressos gratuitos para partida do Corinthians na Arena

A decisão de presentear os alunos com ingressos surgiu durante uma reunião entre o governador e o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch


Data: 24/10/2023 - Por: Da Redação


Estado e time oferecem 5 mil ingressos gratuitos para partida do Corinthians na Arena

O governador Mauro Mendes revelou que o Cuiabá Esporte Clube distribuirá 5 mil ingressos gratuitos para que estudantes do ensino médio da rede estadual possam assistir ao jogo do time contra o Corinthians, marcado para esta quarta-feira (25) na Arena Pantanal.

A decisão de presentear os alunos com ingressos surgiu durante uma reunião entre o governador e o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch.

"Essa é uma iniciativa brilhante do Cuiabá. São 5 mil ingressos que vão beneficiar 2.500 estudantes, permitindo que cada um deles leve um acompanhante", destacou o governador.

Mendes explicou que metade dos ingressos será destinada às escolas estaduais de Cuiabá e Várzea Grande com as melhores notas na última avaliação estadual, enquanto a outra metade será distribuída entre as demais escolas. Isso significa que todas as 73 escolas estaduais da região serão contempladas.

"A nossa Secretaria de Educação irá coordenar toda a logística e distribuição, em parceria com a Diretoria Regional de Educação (DRE) de Cuiabá e Várzea Grande. Portanto, aqueles que estiverem interessados podem procurar a direção da escola", acrescentou o governador.

O presidente do Cuiabá ressaltou a função social do time e a importância de incentivar o espírito esportivo entre os jovens.

"Representamos Mato Grosso no Brasil e no exterior. Esperamos um estádio lotado na quarta-feira e acreditamos que esses ingressos estão indo para alunos merecedores. Alguns deles talvez nunca tenham ido a um estádio e agora terão essa oportunidade", afirmou.

Também estiveram presentes na reunião o vice-governador Otaviano Pivetta e os secretários de Estado: Fábio Garcia (Casa Civil), Laice Souza (Comunicação), Basílio Bezerra (Planejamento e Gestão), Rogério Gallo (Fazenda), e o secretário Executivo da Seduc, Amauri Fernandes.




Clique no link e receba notícias esportivas em primeira mão



COMPARTILHAR ESTE CONTEÚDO

Jogos Olímpicos de París 2024

OLÍMPIADAS DE PARIS

TV ESPORTE MT

VER + VÍDEOS

PATROCINADORES
Patrocinadores
AGENDA DE EVENTOS





Entrar no Site

MATO-GROSSENSE SÉRIE A
CAMPEONATOS
COMPETIÇÃO: CAMPEONATO BRASILEIRO 2024
CUIABÁ X VITÓRIA
CUIABÁ X VITÓRIA
ARENA PANTANAL Data: 05/06/2024 Dia: QUARTA-FEIRA Horário: 19:00
COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO SÉRIE D
MIXTO X CAPITAL
MIXTO X CAPITAL
ARENA PANTANAL Data: 08/06/2024 Dia: SÁBADO Horário: 17:00
COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO SÉRIE D
ANÁPOLIS X UNIÃO
ANÁPOLIS X UNIÃO
ESTÁDIO JONAS DUARTE Data: 08/06/2024 Dia: SÁBADO Horário: 16:00
COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO FEMININO SÉRIE A2
JUVENTUDE X MIXTO
JUVENTUDE X MIXTO
ESTÁDIO MONTANHA DOS VINHEDOS Data: 15/06/2024 Dia: SÁBADO Horário: 14:00
PARCERIA FUTEBOL AMADOR
Damas da Bola FC Atlético Esportivo Real Sociedade Sporting Black Wolf Unidos do Centro América FC CIPM FC